Institucional

O CORE-DF, criado por força do artigo 6º da Lei nº 4.886, de 09/12/1965 e fundado em 10 de julho de 1972, com a sigla CORE/BSB, tendo como 1º presidente Ernani Gales em 24 de janeiro de 1994, adotou nova denominação, com a sigla CORE/DF, atualmente presidido por Wiliam Vicente Bernardes.

1937 – Dia Pan-americano de representante comercial. Durante o congresso Pan-americano de viajantes, agentes e representantes do comércio, realizado em Buenos Aires, em outubro de 1937, foi instituído que no dia 1º de outubro seria comemorado o dia Pan-americano do representante comercial.

53 anos de regulamentação da profissão de representante comercial. O marco dessa data é a promulgação da Lei nº 4.886/65, que normatizou o exercício da atividade no Brasil.

Diretoria Executiva

Wiliam Vicente Bernardes

Diretor-Presidente

Eduardo Henrique do Amaral Pessôa

Diretor-Secretário

Milton Carlos da Silva

Diretor-Tesoureiro

José Ednaudo Gomes de Oliveira

1º Diretor-Suplente

Paulo Pinto Cruz

2º Diretor-Suplente

Raimundo Fernandes Lopes

3º Diretor-Suplente

Marlon Carvalho Portugal

Membro Efetivo

Hilmar Antônio Mota

Membro Efetivo

Sandoval Antônio de Miranda

Membro Efetivo

Missão

Registrar, normatizar, orientar e fiscalizar o exercício profissional, por meio de uma gestão apoiada nos princípios da qualidade, visando cumprir a legislação na defesa da sociedade e valorização da profissão.

Visão

Ser reconhecido pela sociedade, pelos profissionais da categoria e pelas instâncias públicas e privadas como referencial de excelência nas questões relativas ao registro, à normatização, orientação e fiscalização da representação comercial.

Valores

Gestão responsável dos recursos; Ética e disciplina. Atuação legal para a tomada de decisão; Qualidade dos processos; Excelência em serviços; Respeito com todos os públicos de relacionamento.

Servicos

O atendimento é realizado por ordem de chegada

Registro de Pessoa Física

30 minutos

Registros de Pessoa Jurídica e Responsável Técnico

45 minutos

Levantamentos

20 minutos

Consulta Jurídica

2 dias úteis

Emissão de Certidões

3 dias úteis

Emissão de Carteira Profissional

10 dias úteis

Emissão de Boletos

no ato do registro

Dúvidas por e-mail

3 dias úteis