Presidente e diretores do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no DF tomam posse

27/10/2020 - Por Leonardo Guilhen

Tomou posse para o segundo mandato no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Distrito Federal, o diretor presidente Wiliam Vicente Bernardes e mais oito diretores e ficam no cargo por mais três anos.

Para Bernardes, a recondução ao cargo vai permitir a manutenção das ações do mandato anterior. “Essa reeleição é importante para dar continuidade aos projetos iniciados.

Participaram da posse, representantes dos conselhos de outros estados, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul , além do procurador do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Izaac Inácio, e do coordenador do Confere Henrique Ellery. No encontro eles conversaram sobre a importância de manter diálogo com o Congresso Nacional para a defesa da categoria. “Não podemos ter partido político. Nosso partido deve ser nossa categoria”, defende Ellery. A assinatura do termo de posse foi acompanhada pelo procurador da Confere Luiz Affonso Motta. De acordo com o diretor tesoureiro Milton Carlos da Silva, o conselho tem como objetivo normatizar, orientar, fiscalizar e lutar pelo exercício profissional. “Continuaremos atuando para defender nossa profissão”, conta.

http://confere.org.br/destaque%20posse%20diretoria%20core%20df.html