Atendimento em Janeiro

22/10/2021 - Por Depatamento TI

Mantendo as medidas para evitar a propagação do COVID-19 (CORONAVÍRUS), conforme orientação dos órgãos de saúde, bem como seguindo orientação do Conselho Federal (Confere) por meio das Resoluções nº 1.150, 1.151, 1.152, 1.153, 1.154, 1.155, 1.156, 1.158, 1.160, 1.164, 1.169 e 1.170/2020), assim como a Portaria nº 02/2021 deste Regional, de 04 de janeiro de 2021, SÓ HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CORE-DF NO MÊS DE JANEIRO DE 2021 nos dias 04, 05, 07, 11, 12, 14, 18, 19, 21, 25, 26, 28/01/2021 (segundas, terças e quintas-feiras, das 10h às 15h), inclusive para novos registros, emissões de certidões e carteirinhas, parcelamentos, etc..

Os demais atendimentos, na medida do possível, diante da situação totalmente atípica e emergencial, será por telefone celular/WhatsApp (61-98625-7955) e e-mail ([email protected]; [email protected]; [email protected]).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

A Diretoria