Couro Mate

30/04/2024 - Por Depatamento TI


Grande oportunidade para representantes comerciais que procuram trabalhar com produtos em couro.A Couro Mate originou-se da então pioneira em desenvolvimento e fabricação de artigos em couro legítimo e ecológico, Art do Sul.

Fundada em 1997, focada e estruturada para atender lojistas e revendedores com produtos direto de fábrica, acabamos adquirindo uma gama de variedades de produtos, clientes e experiência quando o assunto é tradição gaúcha!

Foi em 2017 onde os sucessores fundaram a marca Couro Mate, atendendo exclusivamente consumidores finais com as soluções da Art do Sul.


No decorrer da pandemia em 2020, a família decidiu em meio a tantas adversidades, unificar as empresas e torná-las uma só.

Unimos a expertise do atendimento ao cliente final da Couro Mate com o know-how B2B da Art do Sul, e expandimos nossos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Facebook, etc…).

Caso tenha ficado qualquer dúvida, ou tenha se interessado no nosso trabalho, entre em contato conosco através do formulário abaixo ou pelos números:

(51) 99298-6765 (WhatsApp)

(51) 3421-3031

Região de atendimento: Distrito Federal e Regiões

Requisitos: 

  • Registrado no CORE-DF;
  • Possuir Pessoa Jurídica;
  • Possuir carteira de clientes com a atuação junto aos segmentos.

Produtos: 

  • Produtos em couro.


Informações de contato

  José Moojem

   joseguerracm@outlook.com

  (51)99535-1548

   www.couromate.com.br