ALIMENTA 2026 – REPRESENTANTE COMERCIAL, GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!
25 de setembro de 2026 - Por Ti
Prezado(a) Representante Comercial,
Convidamos você para participar da ALIMENTA, o maior encontro de gastronomia, negócios e inovação do Distrito Federal, promovido pelo Sebrae-DF !
📅 Data: 05 a 07 de novembro de 2026
📍 Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade – Brasília/DF
O Sebrae-DF está selecionando distribuidores e representantes comerciais interessados em conhecer novos fabricantes e ampliar seu portfólio com produtos diferenciados e de forte identidade regional.
Trata-se de uma oportunidade excelente para expandir sua rede de contatos, fechar novos negócios e acessar marcas exclusivas. A participação na rodada de negócios é totalmente gratuita e os encontros serão organizados previamente, de acordo com o seu perfil e interesse comercial.
Como participar:
Se você deseja participar como comprador ou representante de marcas na rodada, garanta sua vaga registrando seu interesse no link abaixo:
🔗 Inscreva-se na Rodada de Negócios
Após o preenchimento, a equipe do Sebrae-DF entrará em contato para alinhar e confirmar sua agenda de reuniões.
Contamos com a sua presença para transformar o mercado regional!