Carta de Serviço ao Usuário – Atendimento ao Publico

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

Clique no sumário abaixo e acesse o documento. Aproveite também para registrar suas impressões a respeito do nosso trabalho e dos procedimentos envolvidos na execução dele. É por você, e pra você que estamos aqui.

Sumário:

2.1 ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O Conselho Regional funciona mediante atendimento telefônico, e-mail e/ou presencial, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00, exceto nos feriados e emendas (atendimentos presenciais, registros novos e negociações, pede-se que os interessados cheguem no máximo até às 16h15, de modo a não haver necessidade de trabalho em sobrejornada).
Telefones: (61) 98625-7955 / (61) 3322-4670
Instagram: @core_df
https://coredf.org.br/
E-mail: secretaria@coredf.com.br
juridico@coredf.org.br
fiscalizacao@coredf.org.br
licitacoes@coredf.org.br
financeiro@coredf.org.br
coordenador@coredf.org.br
rh@coredf.org.br